Então, mãe começou a se envolver com um cara de caráter duvidoso e colocou ele pra morar aqui em casa. O cara não paga e nem contribui com nenhuma conta e ainda faz ela cozinhar, lavar roupa dele e ainda ele usa o carro dela à vontade. Até aí eu não posso fazer nada além de conversar com ela, visto que não mando na vida pessoal dela e nem pago as contas dela. Mas me incomoda muito com o fato de ele estar aqui em casa, pois o sujeito é extremamente folgado, age como se a casa fosse dele e tem péssimas maneiras. Moramos numa casa que meu falecido pai deixou pra mim e pra minha mãe, ou seja, a casa é minha também. Mas não sei como me impor e não quero entrar em atrito sério, visto que ele é policial, anda armado e não sei as procedências dele. O que vocês me sugeriam?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
01/07/2021 19h42
Pq vc não se muda daí?
elas respondem
01/07/2021 19h33
Se a sua mãe não se impor a tendência é só piorar.
"Quem acha o bom lugar, põe a mão no chão para ca***".
anônima
01/07/2021 19h40
Que situação, eu aguentaria até onde desse pra ter a minha independência depois com maior tranquilidade, se ela não teve atitude no início, depois é que não vai ter mesmo.
anônima
01/07/2021 19h46
"Você bem que podia ajudar né, fulano... minha mãe trabalha, sustenta a casa e você não faz nada o dia a interno".
01/07/2021 19h50
olha tenta conversar com sua mãe... e toma cuidado com o ''cara'' pelo fato dele ser policial como vc mesma disse hj em dia as pessoas perdem o controle facilmente e nn estão nem ligando para as consequencias :( mas acho que vc pode chamar os dois e tentar conversar com eles dois
01/07/2021 19h36
pqp, q situação. essas meia idade quando estão carentes fazem cada coisa.
anônima
01/07/2021 19h38
Manda sua mãe toma vergonha na cara
Velha safada