4.84K  01/07/2021 20h48

[29/1 15:43] : Desculpa ter feito você sofrer ao longos desses meses não te correspondendo do jeito que você merece, você é incrível
[29/1 15:43] : As vezes eu acho que nem merece ter uma pessoa igual a mim do seu lado

Essas foram as últimas mensagens de um cara que eu gostava muito, antes de decidir encerrar a nossa amizade por não ser correspondida do jeito que eu gostaria. Vi esse tweet, do título da pergunta e imediatamente lembrei do que me ocorreu no início do ano.
Por que dizemos que alguém é incrível se ela realmente não é? Todo mundo quer estar com alguém incrível, todo mundo quer se sentir incrível, todo mundo quer ser incrível. Percebi que eu não quero ser incrível mais, porque o incrível é sinônimo de segunda opção.
Eu quero só ser a primeira opção.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/07/2021 20h17
o cara meteu logo um "não é você, sou eu" com outras palavras
01/07/2021 19h34
Aí é foda
anônimo
01/07/2021 20h46
Vc deve ted uma ótima personalidade e carater, mas é feia. Ja fui considerado "incrivel", "homem pra casar" e tal mas nunca queriam algo comigo. Isso acontece com quem.nao gera atracao fisica. Apenas.
anônimo
01/07/2021 20h15
Li não.
anônimo
01/07/2021 20h44
Vcs transaram?
01/07/2021 20h45
[Editado] Acho que nn entendi muito bem, deve ser o sono.
anônimo
01/07/2021 20h48
Tanto faz
elas respondem
anônima
01/07/2021 19h35
Menina, tem que sacar as coisas mais rápido.

Se logo não tinha clima pra algo a mais, tinha que ter caído fora e não ficar alimentando sentimentos pela pessoa sendo amiga, não adianta alguém ser incrível se não tem paixão, assim só vira amizade mesmo.
01/07/2021 20h16
Nem sempre estamos no mesmo tempo da pessoa, por mais incrível que ela seja.
01/07/2021 19h33
vai passar, gatinha.
01/07/2021 20h19
Amiga, já parou pra pensar que de repente vc realmente seja uma mina dahora, responsa e esses frango que vc acha que te merece na vdd não te merece? Homem qnd gosta não tem essas frescuras não, se não correspondeu, não perde tempo se lamentando não, é tchau e bença