mas a mulher pode até terminar relacionamentos duradouros caso não é satisfeita na cama (frequência, qualidade, etc) ???

vejo muito isso, mulheres desprezam homens por por exemplo cair na pornografia ou não gostar de a esposa/namorada/ficante não ser o bastante na cama.

mas nunca vi ninguém julgá-las por tomarem medidas radicais por, em exemplo, não gozarem direito.

não quero promover guerra dos sexos nem nada. Talvez eu possa estar errado, mas vcs também acham que há essa discrepância?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/07/2021 19h54
Zzzzzz
anônima
01/07/2021 19h55
Legal, mas ninguém liga
01/07/2021 19h55
Eu não entendi direito...
anônima
01/07/2021 20h06
Eu imagino a decepção do indivíduo ao escrever esse textão, para ninguém entender porra nenhuma.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 20h03
Esses homens que só sabem falar de tamanho de pau, masturbação e pornografia tmb são uns puta mongoloides mano.

Tem umas mulheres aqui que dão vergonha tmb com esse negocio de paixão por famoso, acham que são as namoradas deles.

Mas os homens aqui se superam na arte de ser completamente imbeciloides, a maioria deve ser virgem ate de boca mano e ficam querendo pagar de transudos.
anônimo
01/07/2021 19h52
Entendi nada.
anônimo
01/07/2021 19h55
o homem tem que parar de ficar bajulando mulher e se amar mais
01/07/2021 19h56
Isso daí é a doente do feminismo, que coloca na cabeça das mulheres que certas coisas que os homens fazem são erradas sem elas nem acharem
Enquanto homem aceita tudo que a mulher tem
anônimo
01/07/2021 20h01
A vida é um jogo de xadrez, meu caro.
anônimo
01/07/2021 19h57
Homem precisa agir feito homem, o que mais tem é homem chorando para bater punheta e assistir porno. Se isso interessar alguma mulher é pq ela tmb tem a autoestima fudida, como se esses ze punhetia tivesse a mínima capacidade de satisfazer uma mulher. É capaz de gozar so em ver uma mulher nua de verdade e estão aqui falando sobre as suas enormes quantidades de testosteronas (kkkkkkkkkkkkk) e necessidade de tocar bronha (kkkkkkkkkkkkkkkkk).
anônimo
01/07/2021 19h51
Mulher pode tudo e homem pode nada. Feminismo é vida