Fiquei com um boy esses dias, dei nem 10 minutos pra ele de 4 e ele gozou, até aí ok mas eu ainda tava excitada e quis continuar, aí fiz ele gozar de novo mas eu não gozei e msm assim quis continuar (parecia q ele ainda tava duro) mas aí pra não forçar a barra parei... Mas é chato, vcs homens gozam e a gente mulher smp acaba chupando dedo, a maioria demora pra ter orgasmo e termina qnd o cara goza, e isso é chato, fiquei meio frustrada por não ter gozado... Afff.... Um desabafo

elas perguntam
12 2
eles respondem
01/07/2021 19h58
Primeiro sempre ela, depois eu
01/07/2021 20h02
Caraio, cara aguentou 10 minutos te comendo de 4??? Eu não duro tudo isso não... ao menos, não se mantiver um ritmo....

De resto, dá pra continuar até a mulher gozar usando a mão ou os dedos... mas com o pau não tem jeito.
anônimo
01/07/2021 20h16
Se eu gozar primeiro uso os dedos e a boca para fazer minha parceira gozar também, pq já aconteceu da mina goza primeiro que eu e ela não querer continuar, muito frustante
anônimo
01/07/2021 19h58
Lamento.
01/07/2021 20h00
Geralmente retardo a primeira até a cremosa gozar. Mais de uma vez, se possível. Mas se acontece de gozar antes, vamo dando a segunda, terceira, quarta...
01/07/2021 20h06
Não teve preliminares? Que horrível
01/07/2021 20h17
Tem que arrumar parceiros melhores, se você demora para gozar é bom sabe fazer boas preliminares, fazer sexo oral, etc.

Sexo não é só penetração
anônimo
01/07/2021 20h23
Beleza
anônimo
01/07/2021 20h41
É que bate uma "depressaozinha" depois de gozar
01/07/2021 20h48
Eu paro antes de mim mesmo gozar.
01/07/2021 20h56
Melhor fazer gozar com a boca primeiro, depois o cara vai lá e da a gozada dele. As primeiras são rápidas.
Numa segunda já dá pra manter uma sincronismo na penetração
01/07/2021 21h24
Sei... deve ser chato pra caralho.
Mas depois de gozar, a festa acaba.
elas respondem
01/07/2021 19h57
A maioria tá cagando pro prazer da mulher, já fiz um cara gozar na punheta pq ele não quis fazer nada pra me agradar.
Nesse caso ele tbm não precisa de mim pra gozar ne.
anônima
01/07/2021 20h19
Guerreiro em! 10 min de quatro!

Eu demoro para gozar também, então se for necessário eu ensino como o cara faz eu gozar nas preliminares e depois vou para penetração.