Tipo "esse personagem se parece comigo".
Terminei de ler a Trilogia do Mago Negro de Trudi Canavan. E o Lorde Supremo - Akkarin me agrada muito, pois é observador, gosta de sua liberdade, tem seus segredos e ajuda as pessoas de modo que nem elas notem.
Observação: Acredito que 50 tons de cinza vai bombar :p

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/10/2014 12h50
Eu me identifico um pouco com a personalidade da Clara de Sobrenatural e fisicamente com a Luce de Fallen.
06/10/2014 16h43
Livros eu não tenho nenhum no qual me identifiquem , momentos ou sei lá o que ..apenas músicas.
eles respondem
anônimo
06/10/2014 01h21
Não há! rs
06/10/2014 12h57
Não sou de ler então não posso dizer...

Mas fisicamente me pareço com o Brad Pitt. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/10/2014 22h12
"Meu nome não é Johnny!"