Vocês acham normal uma pessoa não aparecer em nenhuma foto de família, nem mesmo com a mãe?

Uma menina me mostrou a suposta família dela uma vez, hoje fui dar aquela stalkeada e ela não aparece em literalmente nenhuma foto, nem mesmo em fotos de casamentos da "irmã" etc.

Vcs acham isso normal ou ela pode ter mentido por algum motivo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/07/2021 20h00
Parece ser fake, embora que há pessoas que não gostam de tirar fotos.
anônima
01/07/2021 20h02
Como uma pessoa não vai aparecer nas fotos do casamento da própria irmã? Estranho!
anônima
01/07/2021 20h09
Relativamente normal, uma coisa é você não gostar de aparecer nas fotos, outra é você não aparecer nem na foto do casamento da sua irmã, se ela se sentir confortável pra mostrar fotos dela mesma deve ser mentira, pq quem n tira foto tem problema de auto-estima.

chama a irmã dela por uma conta fake perguntando da irmã dela.
anônima
01/07/2021 20h09
Até eu que não gosto de tirar foto em família, já apareci em várias, mesmo sem querer. Isso me cheira a fake.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 20h06
Eu detesto tirar foto, não saio em nenhuma foto da família. Pra mim é normal.
anônimo
01/07/2021 20h09
Ela é de duas uma:

1- Vampira
2- Fantasma

0_0