Sim, eu não conseguiria me relacionar e ficar confortável com isso, mas cada um é de um jeito né.
01/07/2021 20h17
Acharia desagradável
anônima
01/07/2021 21h19
Penso q ex é passado e pronto, não precisa se odiar, mas manter contato tb é foda, acredito que quem faz tanta questão de conviver com ex não esqueceu, independente do sexo, se o lance é querer amizades, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, opções não faltam!
anônima
01/07/2021 20h16
As pessoas acham que todo fim de relacionamento é regado a desastres, brigas e inimizades. Nem todo relacionamento é conturbado, alguns dão a sorte de terminarem tudo numa boa. Broxante é saber que o atual tem medinho de ex, olha que essa inauguraça passa pro pau, hein?! Confie no seu taco, homi!
eles respondem
anônimo
01/07/2021 20h18
Apenas observo as respostas das mulheres.
01/07/2021 20h22
se vc não aguenta a pressão nao tenha relacionamentos