Já faz algum tempo que eu e minha amiga temos nos aproximado mais, descobrimos coisas um do outro que nem sabíamos e com isso eu me apaixonei por ela. Nos últimos meses tenho notado uma química mais forte entre nós convidei ela pra sair e ela aceitou, tenho tentado demostrar de várias formas que estou afim dela. Até no dia que eu decidi me declarar para ela, eu sentei com ela e falei tudo que sentia. Ela me disse que não imaginava que lhe falaria isso e que não acreditava, falou sobre uma nossa amiga que gostava de mim e perguntou se eu sabia e eu disse que sim mas que eu gosto dela não da outra amiga, disse que lhe peguei de surpresa e que precisa pensar mas que não está nos planos dela um relacionamento no momento, falou que tem medo de perder a minha amizade mas lhe disse que independente de tudo nós continuaremos a falar, ela brincava com a situação me perguntando como eu me apaixonei por ela pra eu me declarar bem, continuava a falar que lhe peguei de surpresa. O que acham que devo fazer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/07/2021 21h03
Você não deveria se declarar agora. Você poderia sair mais com ela, ir aos poucos...

Agora já era, provavelmente a amizade de vocês não vai ser a mesma coisa de antes. E não faça nada, deixe o tempo agir.