Bom estou em um relacionamento a 7 meses agora, ela é uma pessoa muito reservada nós nunca postamos nada juntos, nem conhecemos a familia um do outro.
Mas ela é mãe de um menino de 2 anos e 5 meses, ela trabalha e faz faculdade, ultimamente ela não tem conseguido conciliar cuidar da casa, da criança, fazer a faculdade e ficar comigo, isso tá deixando ela bem irritada e faz com que tenhamos algumas leves brigas, eu entendo o lado dela de não poder dar muita atenção, mas eu me acho culpado de estar tirando tempo dela, pensei em pedir um tempo pra dar espaço pra ela, mas amo ela demais e não sei o que fazer, e ultimamente ela não sei se por estar estressada tem descontado muito em mim, dizendo coisas que magoam bastante, não sei se é só o stress ou ela está tentando se afastar de mim aos poucos, to perdido demais e não sei o que fazer. Podem me ajudar por favor ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/07/2021 21h26
Teu problema é amá-la demais e não se amar, a mina é escrota, tu estava até um dia desses se lamentando aqui porque ela te humilhou depois de vc fazer uma surpresa linda e vc ainda continua com ela? Se vc não se valorizar, NINGUÉM VAI, a escolha é sua!
eles respondem
anônimo
01/07/2021 21h28
Tu topou namorar uma pessoa que já tem filho, parabens
01/07/2021 21h29
E se for viver com ela. Ajudar com a criança, dar apoio na faculdade, fazer tarefas juntos, tipo mercado, almoço de domingo, limpar a casa, passeio com a criança