Eu sou muito apegada a família, e penso sobre esse afastamento depois quando as pessoas se casam, a saudade que deve sentir. Como foi para vocês se adaptar a vida a dois? Não se sentiram sozinhos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/07/2021 21h26
Conflituosa
01/07/2021 21h35
Quando fui morar junto com alguém, já tinha saído da casa dos pais faz tempo
anônimo
12/12/2021 06h41
Boa, até porque ia jantar na casa da mamãe pra não comer a gororoba da esposa.
12/12/2021 09h29
Nunca saí.
elas respondem
01/07/2021 22h01
Eu apenas sofri muito quando saí do RS deixando a família lá. Até cheguei a comprar passagem para voltar.
Mas depois você acostuma. O ser humano se adapta facilmente.

E se você sair de casa, seja para morar sozinho ou para casar, precisa estar ciente de que sua vida vai mudar.