Honestidade, amor, carinho, generosidade, boa vontade, inteligência, coragem, determinação, educação, simpatia, zelo e sintonia comigo.
elas respondem
21/10/2016 01h32
Precisa gostar de mim rs E precisa ser simpática, educada, precisa ser generosa, passar longe da arrogância. Coisas normais q todo mundo quer.
21/10/2016 10h19
Eu não sinto e nunca senti vontade de namorar, mas quando eu vejo um cara que tem personalidade própria, no jeito, no estilo, até no jeito de andar sabe hahaha aquele cara que é ele e fodasse o mundo, aí eu penso: quero.
anônima
21/10/2016 01h25
Eu tenho que gostar da personalidade dela, tem que ter afinidade.
anônima
21/10/2016 08h46
Eu perdi a vontade de namorar
Mesmo que essa pessoa tenha características que me agradem muito, no final sempre vou pensar que ELE é igual a todos e não vale o investimento.
anônima
21/10/2016 09h55
Ser misteriosa, a ponto de me fazer refletir sobre essa pessoa.
Ser diferente.
Me tratar bem.
anônima
21/10/2016 10h09
Eu não quero namorar, sempre que gosto de alguém dá tudo errado na minha vida.
Não consigo de ver qualidades nas pessoas apenas defeitos.