Seguinte galera sou casado e tava sendo cantado por uma gata da academia.

Ela se aproximou puxou assunto e pediu meu ZAP.
Ser cantado me fez bem pra o ego.
Só que pensei na minha esposa e me senti mal. A mina pediu o ZAP e conversamos numa boa até que surgiu a pergunta: " vc é comprometido?"

Fui honesto e disse na lata, sou casado.
Ela disse que respeitava isso, deu boa noite e desejei sucesso pra ela.

Acontece que estou me sentindo um lixo por ter rejeitado uma gata dessas? Eu quis fazer a coisa certa e pensei que me sentiria melhor com isso. Não estou sentido.
Fazer escolhas certas deveriam deixar a gnt se sentido mal desse jeito?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/07/2021 22h02
Na sua mente vc acha que tá perdendo mas não está, corta contato com ela.
anônima
01/07/2021 22h08
Chocada, achei que iria ver um homem sendo fiel no máximo depois de muita vivência por volta dos 90 anos, vi um se sentindo culpado e quase pulando a cerca, mas fiel.

Belíssimo. Amei apreciar essa raridade, estou profundamente grata e emocionada aqui.

01/07/2021 22h39
Dudamel disse bem, nem sempre o certo vai ser prazeroso naquela hora. As vezes o resultado a gente vê depois...
eles respondem
01/07/2021 22h02
Brother, nem sempre fazer o certo vai te deixar alegre, assim como uma criança que arruma a cama de manhã.
Mas a sua consciência limpa, isso não tem preço
01/07/2021 22h04
Já passei por uma experiência parecida. Às vezes me surge a dúvida: E se eu tivesse feito?

Mas o que importa é que eu tenho minha consciência limpa.
anônimo
01/07/2021 22h34
vc quer sentar num pau