Ele pode está apaixonado, por isso me trata assim?
Somos amigos, e ultimamente to tendo muito contato com a namorada dele, que demostra ser um pouco parecida comigo na personalidade, temos várias coisas incomum. Através dela, percebi que ele nós trata de forma igual, talvez me de até mais privilégios, ele se abre comigo, e com ela não... Talvez pela liberdade de sermos amigos, sei das garotas que ele já gostou muito, e são coisas que ele omite da namora... Muitas coisas que ele já disse pra ela, ele também diz pra mim... Sempre quando é pra gente sair ou assistir algum filme, a namorada dele me pede pra que eu chame ele pra fazer as coisas, por que assim ele vai, e com ela, ela tem que insistir muito, e ele não vai. Ela fala que eu tenho mais "Jeito" Fico sem entender nada, as vezes fico me sentindo dentro de um trizal... Já reparei também que sempre que a gente ta junto ele demora mais tempo pra ir embora, a gente acaba ficando até tarde conversando... Ela fala pra mim " Não sei que milagre ele ficou até essa hora " Aí penso que quando está com ela, eles não passam tanto tempo assim juntos.. . . O que vocês acham? Tenho receio de está imaginando coisas que nem é, mais to com muita dúvida sobre esses comportamentos dele

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/07/2021 22h09
Obs
01/07/2021 22h12
Se pergunta é porque você cogita algo com ele. E por mais que seja interessante, você sabe que não é certo. Continue sua amizade e não leve pra esse lado.
01/07/2021 22h26
Ela está dando ele para vc, pelo jeito que a namorada dele se comportar . da entender isso.
01/07/2021 22h32
lambe o pau dele
anônimo
01/07/2021 22h35
elas respondem
01/07/2021 22h11
Ela quer que vocês sejam um trisal ou já enjoou do namorado e tá empurrando pra você