O relacionamento caiu na rotina e quero melhorar.
Eu as vezes falo algo atrevido tipo -hoje acordei molhadinha pensando em vc - mas ele responde -hum que delícia- e fica nisso, ou fica me mandando meme no Instagram de vídeo engraçado.

Eu quero dicas de coisa que posso falar para ele interessar e falar coisas picantes para mim também.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/07/2021 22h34
Manda uma foto picante. Dá pra ter assunto até o outro dia se o marmanjo não for uma batata.

Ex:" Olha meu novo corte, o que achou?".
anônimo
01/07/2021 22h32
Pega uma pimenta, come, da pra ele uma pimenta tbm e fala sobre algum assunto.

Tão simples
anônimo
01/07/2021 22h37
Nao tem graça ficar nesse negócio picante com homem pq é so excitar e pronto. E lembre-se que nao samos tao auditivos, eu recomendaria vc a usar langerie nova...
anônimo
01/07/2021 23h09
Eu na vida.
01/07/2021 23h47
N tem segredo, vc sabe o que fazer.
elas respondem
anônima
01/07/2021 22h35
Manda nudes
01/07/2021 23h49
manda nudes pra ele.
mas se caiu na rotina só nudes não funciona, procure sair mais com ele para motéis, usar roupas sexys, investir em brinquedos eróticos, arrumar lugares diferentes para o sexo.
anônima
01/07/2021 23h48
Sendo bem safada