Galera, todo relacionamento que tive nunca durou ou deu certo e toda garota na qual eu estava conhecendo acabava que no final não querendo nada comigo além da minha amizade, me visto bem, trabalho e até dizem que eu sou "bonitinho", não sei se é verdade pois não me acho nem um pouco.. As garotas das quais eu estou conhecendo ou gostando sempre me veem como última opção e acabam que ficando afim de quem não esta nem aí pra elas.. tenho algumas qualidades, poxa! Desenho bem, escrevo poemas e tenho um lado sentimental bem maduro e etc.. mas parece que de nada adianta e eu vou sempre ser rejeitado..

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/07/2021 22h46
Bem.... você precisa ser menos emotivo, ou seja menos romântico e mais racional. Talvez você se entrega muito rápido e fácil para as pessoas, você precisa se segurar, ser mais frio e escolher as pessoas com cautela. Não adianta tentar fazer essas coisas para impressionar as mulheres, sendo bem sincera são poucas que ligam para essas coisas (depois reclamam que os homens modernos n prestam), mas tentei ser sincera.
anônima
01/07/2021 22h49
Treima musculação . Evita melosidade as pessoas não gostam

E a vida é assim pessoas vao e vem na nossa vida não desista não
anônima
02/07/2021 08h19
Quando vejo relatos assim fico pensando,será que e real a dificuldade de se relacionar assim???
Eu nunca fiquei solteira,namoro deus dos 14 anos,hoje tenho 27.
Tive uma namoro de quae 3 anos e separamos,namorei outra pessoa e me casei com 17 anos,ficamos juntos 3 anos e separamos.
namorei 6 meses com outra pessoa estava noiva e separei,voltei com meu ex marido e estou ate hoje.
eles respondem
anônimo
01/07/2021 23h21
Cria vergonha nessa sua cara e para de ser um bundao emocionado. Não fique tentando agradar mulher, não fique dando atenção gratuitamente olhando pra tela espetando ela responder uma msg. Mulher fala bem dos emocionados, mas só os usam para fazer favores e ter os egos massageados qdo precisam. Faça tudo na medida certa, não dê atenção demais, mas não se afaste totalmente!! Não saio contando tudo, seja misterioso!! E parece besteira, mas foda-se as mulheres. Quanto mais vc se comportar como se elas fossem nada, não fazem diferença pra vc, mais olhares vc tem. Vá malhar, estudar, ganhar dinheiro, e seja cuidado com sua aparência. O resto acontece... pegue umas putas lindas e veja o que é bom, pra depois não ficar lambendo salto de mulheres feias e mal encaradas.
01/07/2021 23h23
pelo menos você teve historia pra contar já eu...
anônimo
01/07/2021 22h51
Cara, pelo menos vc tem, eu nem tenho e nem tão cedo vou ter
02/07/2021 07h29
Desiste sobra mais