15.9K  01/07/2021 23h25

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/07/2021 23h01
Eu observo todas as possibilidades possíveis. Vamo lá:

1 - se você já conhece ele a um tempo, ele pode ter te colocado porque te considera uma boa colega. Talvez ele imagina também que vocês possam ser colegas mais próximos (do que são hoje) algum dia.

2 - pode ser que ele esteja realmente interessado em você (no sentido,gostando de você). "Ah, vou por ela na lista pra que ela veja q eu a pus de propósito, pra que ela pense que eu fiz isso exclusivamente pra ela, pra que ela ligue os pontos e considere que eu sou afim dela". É uma boa estratégia. É tipo o status do whats que as pessoas colocam só pra 1 ver, que é justamente a pessoa que interessa.

Porém essa segunda opção abre outra possibilidade que ele tenha OUTRO tipo de interesse em você, se é que você me entende. Então também não dá pra levar tão a sério se realmente for esse tipo de coisa que ele queira com você, se é que realmente quer alguma coisa.

Abre também outra possibilidade pra que, se realmente ele quer esse OUTRO tipo de coisa, ele pode fazer isso também com várias pessoas, ou seja, adicionar algumas mulheres na lista, pra que todas vejam e pra que todas considerem que ele está afim de cada uma que perceber pra que ele tenha mais opções de pessoas, ou seja, galinha.

Mas claro, isso são possibilidades e não probabilidades.
01/07/2021 22h40
É porque você é uma boa amiga. Tá na friendzone.
01/07/2021 22h41
não.isso não significa que seja isso ,eu faço isso sem interesse
anônimo
01/07/2021 23h10
Não
01/07/2021 22h44
Carente ele não pega ninguém só tá fazendo isso pra dizer que tem uma amiga
elas respondem
anônima
01/07/2021 22h40
Não, um fez isso comigo p me fazer de otária.
01/07/2021 23h24
não sei, depende. às vezes eu vejo que tô nos melhores amigos de gente que eu mal conheci
01/07/2021 23h25
No meu caso, sim. E todos os caras que se interessam por mim ou que foram ficantes, me colocaram.
Até perguntei aqui.
anônima
01/07/2021 22h42
uau grande coisa, tá facil para os homens comerem as mulheres hj em dia mesmo