Um amigo meu me disse essa frase, só que eu n consegui entender oq ele quis quiser e ele n quis me dizer disse que era pra eu ler com atenção, vcs poderiam me ajudar ? obg

Frase
( Nunca deixar ir. Ah não ! Temos que segurar a luz que nunca falha )

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/10/2016 08h02
Teu amigo deve estar batendo punheta demais...
elas respondem
anônima
21/10/2016 08h43
Entendi algo como valorizar (segurar) quem sempre tá com você (a luz que nunca falha)
anônima
21/10/2016 09h52
Acho que o mesmo que a @ivi.
Ou nunca desistir de algo...