Estou com medo de comer e não parar mais ou só parar quando for pra vomitar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/07/2021 23h50
depressão não questão de superar.
se vc está doente precisa de ajuda médica.
bulimia vc pode procurar ajuda..
e uma coisa que vai te fazer bem é comer mastigando 60x e contando..
assim vc vai achar que tá comendo pouco
anônimo
01/07/2021 23h35
"Estou comer o de comer e não parar mais ou só parar quando for pra vomitar."

entendi não
elas respondem
01/07/2021 23h40
Difícil moça mais pra superar tem que aceitar como vc é de verdade o seu jeito corpo tudo aí vai ajudar a melhorar
01/07/2021 23h40
Acho que sim, pois bulimia é um transtorno alimentar e o profissional deve ter outros tipos de abordagens para trabalhar esse problema.

Você deveria procurar um especialista próprio para isso.