É normal perder um pouco a sensibilidade do pênis durante a penetração?

No comecinho a penetração é maravilhosa, mas depois de algumas metidas, parece que eu perco a sensibilidade, e paro de sentir prazer ou sinto muito pouco. Eu continuo duro pelo tesão do momento, mas sinto pouco prazer físico e demoro pra gozar.

Isso é normal? Vocês passam por isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/07/2021 11h24
Pode ser mais psicológico isso aí, o pau fica duro pelo estímulo mas o tesão mesmo de muita vontade acho que você não sente ou vai perdendo. Tenta diminuir a frequência do sexo
anônima
01/07/2021 23h54
Melhor liberar o de trás então
anônima
01/07/2021 23h56
Sexo para ser bom você tem que estar conectado com a pessoa que você está fazendo. Se a parceira for meia boca ou se o que você sente por ela não for tão grande isso pode acontecer. (na minha opinião)
anônima
03/07/2021 11h11
Não sei dizer da sensação...
Mas sai com homens que acho que tinha isso... pelo menos demorava pra gozar...
eles respondem
anônimo
01/07/2021 23h56
Eu vi um vídeo filmando de dentro da vagina durante o sexo, e dá pra ver que a cabeça do cacete fica enrugada. Enrugada = perca de sensibilidade.
01/07/2021 23h54
alimentar melhor e praticar pompoarismo