Som ligado, gritaria, falação, cantoria. Agora deu pra ficar jogando vídeo game e quando ganha começam a gritar e bater na mesa em plena madrugada. Semana passada foi até 03h da manhã. Foi o horário que eu consegui dormir.

Isso causa um desgaste muito grande psicologicamente. A sensação é de impotência. Está na cara que fazem isso pra provocar os demais vizinhos.

Não tem solução né? Só rezar mesmo e pedir a Deus pra que eles durmam logo. Eu não consigo dormir com tamanho barulho.

Vocês possuem criaturas assim também como vizinhos. Pior que ninguém reclama! Devem ser do PCC.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 00h01
Por que você não chama a polícia? Acredito que a prefeitura da sua cidade tenha estipulado um horário limite de silêncio.
anônima
02/07/2021 00h02
Pq não chama a polícia?
anônima
05/07/2021 08h30
Aqui tbm é do mesmo jeito. Pior que denuncia anonima não da nada, logo volta tudo de novo, festa dia e noite aqui.
Sei que não tem a ver com a pergunta, mas lembro que tinha peeguntado sobre o telemarketing tempos atrás e estou na mesma situação, vc se decidiu? Como estão as coisas?
anônima
05/07/2021 08h33
Vc n pode controlar os outros
05/07/2021 08h35
aqui na minha rua é pior ainda, é um som horrível, nem pra ser músicas melhores. e eles moram do lado da minha casa, o grave das músicas chega a ser tanto que treme o chão.
da vontade de chorar, sei nem o que fazer, e eles ficam até 6h da manhã com isso...
anônima
05/07/2021 10h37
Esse tipo de vizinho é foda mesmo, os meus também são assim. É por causa de um ou outro que eu evito de botar minha cara pra fora de casa, porque não basta setem barulhentos, são inconvenientes também.
eles respondem
02/07/2021 00h01
Aqui o batidão não demora MT tempo não, alguém sempre liga pra polícia e eles baixam o som.
anônimo
05/07/2021 10h33
Sortudo meu parça!

Esses seus vizinhos são uns escrotos!