Não tem mais aquele valor transcendental de antes, a sacralidade, aquele peso que tanto transmitia responsabilidade às partes ... Agora, é mais um contrato em que os envolvidos já entram até pensando em o que vão ganhar em caso de uma separação. Separação essa que pode acontecer por motivo banal. E outra, alguém ainda confia que vai ficar com aquela única pessoa pelo resto da vida, aconteça o que acontecer?! A única mulher a vida toda ... Estranho até de pensar. As diferenças já começam no namoro

https://www.mensagenscomamor.com/verdades-sobre-relacionamentos-modernos

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/07/2021 00h04
O que segura um casamento de décadas não é o amor.
O que segura é a convivência e parceria.
02/07/2021 00h07
Casamentos que dão certo são loteria. No geral, as pessoas ficam do lado umas das outras por comodismo e medo de mudar.