Ela está tendo atitudes ruins na relação. É mais facil terminar e começar outro do que entender as próprias atitudes e não repeti las??

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
02/07/2021 01h09
Pra vcs tbm né, fazem pior q é jogar a culpa em nós
anônima
02/07/2021 01h23
Hoje em dia é melhor a mulher ser uma bandida mesmo!!!
02/07/2021 00h07
Sim, ela geralmente vai pulando.
experiência própria.
anônima
02/07/2021 00h08
Depende das atitudes e depende do que é bom nela. Coloca na balança e tals
Mas acho mais fácil ela partir p outra
anônima
02/07/2021 01h02
Deixa ela vai se da muito mal na vida
anônima
02/07/2021 03h13
pelomenos comigo n seria assim :/ sempre me preocuparia com a pessoa amada e quando algo de ruim estivesse afetando a relação eu iria conversar com a pessoa
anônima
02/07/2021 03h16
E homens que não terminam e traem ficam com varias ao mesmo tempo?? Vc tem defict pra não dizer covardia em terminar relacionamentos, tem tempo sobrando pra ficar ai apontando dedo pra mulher pq tem outra mulher (ou mãe ou esposa) fazendo coisas pra ti, va lavar louça.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 00h06
Sim, podi crê
anônimo
02/07/2021 00h56
Ela faz isso enquanto é nova, depois não consegue mais aí fica atrás de um homem só tomando chifre
02/07/2021 03h57
Vai depender muito da criação dela
anônimo
02/07/2021 01h01
Ela faz isso até sentir que a idade está chegando, ela já não é tão bonita, já não consegue competir tanto com as novinhas, aí caça algum otário pra assumir o BO, faz até declaração de amor, é um furacão sexual pra segurar, o ponto franco do homem é no pau e ela sabe disso, já passou por vários metros de amostra do órgão masculino . .. quando ele assume, vai aos poucos mudando novamente, pois geralmente não tinha nada genuíno e ela é uma mala mesmo. O cara vai comer o pau q o diabo amassou...e ser corno é o de menos. Fuja de piriguete!!
02/07/2021 01h01
N sei cara.