Gente, boa noite.
Eu sei que não me cabe ficar triste por algo do passado, de 2019. Mas meu namorido me confia a senha do aparelho e eu gosto de saber com quem estou me relacionando.
Eu vi essa conversa com ex dele de 2019. Ele já tem um filho com ela. Enfim...
Após ler essas mensagens, (nos prints abaixo) não me sinto mais a mesma. Eu identifiquei um aborto nessas mensagens e não sei o que fazer, devo me afastar aos poucos ou desabafar com ele?
Tá tudo tão estranho... nem sei de que forma interrogar ele ou argumentar...

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
02/07/2021 00h30
Complicado.. eu nunca me relacionaria com alguém q é pai, a ex nunca vai sair da sua vida pq essa criança liga seu namorado a ela, ou vc termina e tenta outro relacionamento ou sla... Mas q complicação hein?
02/07/2021 00h29
você pegou o registro de notificações do celular dele?
no caso, mensagens apagadas, é isso?

Claramente ela inventou isso pra pesar a consciência dele
A mulher que aborta por causa de briguinha com ex não merece ser mãe
anônimo
02/07/2021 00h40
É bom saber com quem está se relacionando mesmo. Eu ficaria com medo dele propor isso pra mim, no caso, um dia.
02/07/2021 00h33
legal
vai procurar ajuda psicológica porque vc é doente.
além de insegura, vasculha a vida dos outros e finge que está tudo bem.
Seja honesta pelo menos
anônimo
02/07/2021 00h30
Eu prefiro pensar que esse tipo de coisa não existe.
anônimo
02/07/2021 00h38
Tomara que termine e ele se livre da futriqueira.
anônimo
02/07/2021 00h42
Afasta e arruma outro homem
elas respondem
02/07/2021 00h34
Achei doentio vc vasculhar mensagens antigas.
anônima
02/07/2021 00h33
O que isso tem demais? A mulher fez aborto porque quis
02/07/2021 02h51
Eu sei como vc esta sentindo viu vc gosta de saber a verdade sinceridade isso é bom no lado porém eu vi as mensagens tá ele não sabia que ela tava grávida desse segundo filho ela tava com raiva dele e quis fazer e fez mais se vc quer confiar nele depois disso de anos atrás eu acho que é melhor vc conversar com cautela sem pressão pô que aí vc não vai saber de verdade o que ocorreu não liga pra uma pessoa que fala que vc foi doentia viu quando namorar tem que saber mesmo que está se relacionando
anônima
02/07/2021 00h37
Complicado mesmo, é aquela velha história: quem procura acha.
Só toma cuidado p não engravidar.
02/07/2021 00h41
Bom... A princípio é normal a pessoa ter medo de ter outro filho pq realmente não é fácil, mas ninguém obrigou ela a abortar, ela abortou por decisão própria e justificou q tava com raiva... Então a pergunta agora a se fazer é: ele cuida do filho que ele já tem? Se sim ou se não, tira suas conclusões de acordo com isso e não de acordo com neurose de um acontecimento do passado que até então nem aconteceu (afinal ela abortou). Se vc tava caçando conversa antiga dele é pq no fundo já tava querendo achar picuinha, então vc procurou, vc achou...
02/07/2021 00h42
Com todo respeito à sua vida, sinceramente, foi um motivo horroso por ter feito um aborto, perder até o respeito dele, de tudo no geral. Se você têm realmente muita intimidade com seu marido, e quiser realmente desabafar sobre isso, diga com delicadeza. Enfim, sinto muito por essas mensagens tão antigas com um assunto tão pesado.
anônima
02/07/2021 01h32
Eu achei sua atitude doentia lembrou muiti meu ex que fazia esse tipo de coisa comigo. Quanto a senhora lá ter abortado isso foi decisão dela essa ex dele é pior do que você uma mulher louca desvairada.
02/07/2021 01h35
Oi, Anônima
Pelo que entendi dos prints, ele não sabia disso. Se de fato aconteceu um aborto, ele aparentemente só soube depois. Não é como se ele tivesse "mandado" ela fazer isso, entende?
02/07/2021 02h55
Acho que as pessoas fazem muito drama com aborto...se alguem nao tem preparo emocional, estrutura financeira, e responsabilidade, tem mais é que abortar mesmo, digo por experiencia propria crescer sem um pai e uma mae nao é nem um pouco legal....voce tem que enfrentar lutas totalmente desnecessarias pela irresponsabilidade de 2 idiotas. Seja realista...e isso foi no passado pelo que parece..para que trazer isso a tona?