Tenho um ficante de 1 ano tudo certo, porém ele já pediu algumas vezes para eu fazer sexo a 3 eu sempre disse não, eu ele e o amigo, eu disse não, agora ele pediu pra levar o irmão dele a minha casa almoçar eu aceitei ...ele foi ao quarto e chamou o irmão tudo certo o quarto é de hóspede, aí ele me chamou pra eu ir para o quarto ficar conversando...os dois deitados na cama e eu também... eu fiquei achando que ele está querendo a 3. Mas não me tocaram e nem falaram nada não. Só ficamos conversando de finanças. Vocês pensariam que ele quer sexo a 3 eu ele e o irmão???

Mas com eu e o irmão é mais estranho ainda

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/07/2021 00h35
Obvio poha
anônimo
02/07/2021 00h40
Você tem um super valor para ele... ou não.
02/07/2021 07h23
Caraca... nada. Ele só quer falar de finanças mesmo.
02/07/2021 07h29
Olha, @lolita91, considerando que ele já pediu algumas vezes antes, colocando isso na balança, de duas uma: ou ele é muito inocente e não viu maldade nenhuma em estarem os três no quarto ou os dois irmãos são muuuuito safadinhos e já devem até ter conversado sobre isso. Pode ser inocência, mas pode ser uma forma de sugerir o ato pra você. Por que você não pergunta pra ele abertamente se essa ideia passou pela cabeça dele ou não? Mas, se vc perguntar, já faça a pergunta sugerindo educadamente que você é contra a ideia, senão ele pode achar que a pergunta foi um "talvez me interesse" e ficar com essa ideia fixa depois...
elas respondem
02/07/2021 00h36
Mais é claro , ele só vai ficar levando ele ai pra vc se sentir mais a vontade com o cara
02/07/2021 00h42
Com o irmão......
Olha, até pra mim, eu que sou uma pessoa super liberal, achei meio pesado.