Mais se formos para raciocinar a criança nasceu de uma mãe e um pai que já sabia as consequências né vdd? Um exemplo é a África que tem mãe com várias crianças que está naquela situação precária, mais porque ela quis ter aquele tanto de filhos sabendo as consequências, outro exemplo é favela que tem várias barraco que tem 5 ou 6 crianças em situação precária. Depôs desse pensamento pensei que jamais deveria culpar Deus, ele não tem culpa alguma e nem a criança

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/07/2021 00h50
Meu caro, acho que não devemos comparar a situação daqui com lá na África, se você for estudar a cultura etc. As regiões pobres de lá, são de mulheres/homens que nunca estudaram, não sabem o que é preservativo, lá não tem sus, não tem governo que sustente Enfim, apenas não compare, culpe apenas o seres humanos, não à Deus.
02/07/2021 01h03
A África pelo que sei homem cata toda mulher que aparece na sua frente e transa e se a mulher não obedece batem Nelas então a África e cultura de lá isso tá homem quer sexo eternamente
02/07/2021 01h13
É uma outra realidade, lá não existe educação sexual, preservativo, e muitas mulheres fazem obrigadas, além das situações precárias...
eles respondem
anônimo
02/07/2021 00h50
As pessoas são culpadas pela própria desgraça na maioria das vezes.
As pessoas fazem coisas erradas e afundam mais e mais por suas próprias escolhas.

A mãe e o pai miserável mesmo sabendo de sua miséria botam filhos no mundo...
anônimo
02/07/2021 00h47
Se parar pra pensar, Deus é onisciente, então a culpa continua sendo dele.

afinal, ele ja sabia que ia ter todo tipo de desgraça no mundo, e se ele sabia, ele permitiu que assim fosse
anônimo
02/07/2021 00h53
vc nem sabe sobre o que está falando..
deus é minha masturbação
anônimo
02/07/2021 00h48
Eu nunca culpei.