É nas redes sociais, YouTube, programas de TV, propagandas, anúncios, todo canto.

Não sou fiscal de cu ou da vida alheia, mas não aceito um irmão mais novo meu ou um filho ver dois homens se beijando na TV.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
02/07/2021 08h39
Daqui uns dia sorri será proibido,por que se eu banguela ve sera banguelofobia.
As pessoas estão inventado coisas,nao pode rótula mais
feminino e masculino,criança transgenero,todo mundo e bi.
A Sigla do LGBT ta tão grande que nem da pra saber mais direito.
O apocalipse zumbi será uma lavagem cerebral que as pessoas estão sofrendo.

Sodoma e gomorra isso sim.
02/07/2021 01h10
Semana passada teve um dia aí que era comemorando isso, algo assim.

Edit:
Achei: vinte e oito de junho, "Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+,"
anônima
02/07/2021 03h03
adultos dizem que crianças não tem noção de sexualidade e etc
pode até ser, mas criança nem liga se o casal é heterossexual ou não, criança quer é brincar e comer terra
os adultos tem é medo das suas crianças não serem tão preconceituosas igual eles
anônima
02/07/2021 01h52
A mídia só mostra a realidade, casais assim queira ou não existem, teu filho ou irmão podem não ver na mídia, mas irão ver na escola quando um pouco mais velhos, podem ver na família, na rua, etc.

E orientação sexual não é fluída igual como se fosse trocar de roupa, tipo "vi casal gay, virei gay, vi casal hétero, virei hétero"

Se tu se sente influenciado vendo dois homens se beijando na TV e tá achando que irá acontecer o mesmo com eles... Talvez tu é que não seja tão hétero quanto pensa.
anônima
02/07/2021 01h23
Eu nem vejo já azedou isso ai
anônima
02/07/2021 01h13
É porque 28 de junho foi o dia do Orgulho LGBT+, e também porque é algo importante.

Não gostou? Senta e chora.
Edt: Homofóbicos sempre tem essa desculpinha esfarrapada de que "não gosto de ver meus filhos vendo essas coisas" e blablabla, mas quando passa um casal de homem e mulher quase trepando, ninguém faz um escândalo. Ent educadamente eu preciso lhe mandar tomar na aquele lugar.
anônima
02/07/2021 06h57
Pq aqui em Pernambuco uma mulher trans foi queimada viva e teve os dois braços amputados
02/07/2021 10h00
Junho é o mês LGBT se não me engano
eles respondem
anônimo
02/07/2021 08h59
Isso que nao é fical de cu, imagina se fosse
02/07/2021 02h38
Olha, sinceramente para mim, ao menos que tenha um contexto, acho muito desnecessario ficar forçando algo toda hora. Não tenho nada contra casais LGBT's, mais parece que não existe outra coisa a não ser isso. O melhor jeito de se inserir algo é naturalmente, por que não fazem que nem as propagandas da Oboticario? Casalzinho Padrão aqui, Casalzinho Homossexual ali, Casalzinho de Velhos ali, de Jovens ali e assim vai. Eles querem empurrar guela a baixo, e meus amigos, nem arroz e feijão se engole sem se mastigar direito. Acho isso muito exagero, amigos gays meus falam que sentem vergonha disso, pois sabem que as empresas só fazem isso para ganhar notoriedade.
02/07/2021 01h18
Eu também concordo com vc mano ,não deixaria o meu filho ver isso não , a criança pode crescer com algum problema.
02/07/2021 09h17
pra ver se vc acorda logo pra vida e assume
02/07/2021 01h35
É uma forma de se autopromover.
02/07/2021 09h59
Também queria saber...
anônimo
02/07/2021 10h37
O mundo ja pode acabar
anônimo
02/07/2021 15h37
Porque a mídia, as mega corporações de tecnologia, entre outras marcas viram que é extremamente lucrativo inserir questões identitárias em seus produtos, propagandas, programas de TV. Particularmente eu acho desnecessário, sem contar que é uma baita falta de criatividade.