Parece que não consigo mais gostar de ninguém e que a única coisa que ainda me faz querer me relacionar, é sexo, no restante não sinto mais nada. Eu acabei de conhecer uma guria, ela quer tudo o que eu sempre quis, ela que me chamou, ela que me propôs de se conhecer, até namorar ela já falou, mas agora parece que quem não quer sou eu, estou desanimado, parece que tanto faz, nem parece que sou eu, não me reconheço mais. É muito estranho, pq ela é bonita e gente boa e eu não quero.

Alguém aqui já passou por isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/07/2021 04h08
É normal pra quem ta traumatizado.
02/07/2021 04h13
Sim, principalmente esse relacionamento foi cheio de intrigas coisinhas chatas
É melhor da tempo para você sem pressão,deixa rola aí com essa garota mas sem promessas que vai ter relacionamento porque não é isso que agora.
Quem sabe daqui um tempo no desenrolar das coisas
eles respondem
02/07/2021 02h22
Isso é um esforço que vc pode colocar em pratica, mas ao que parece é melhor dar um tempo pra sua cabeça e falar com a garota, Não é bom se relacionar sem amor. E fique tranquilo que isso não é medo, eu depois que sai do meu relacionamento não sinto mais nada por ninguém em questão de relacionar amorosamente, acho que entra mais como um sentimento de preenchimento. Se de tempo e deixe que ele carregue suas vontades, uma hora vc vai encontrar alguém que vc queira se relacionar.
02/07/2021 04h02
É normal sim, talvez você tenha perdido o interesse em ter relacionamentos. Bem, eu tenho essa consciência, de que relacionamentos não são nada, assim como tudo na vida é nada, no fim de tudo iremos morrer e tudo foi tempo perdido, mas pensar assim não é saudável.
anônimo
02/07/2021 04h11
Normal, vc ficou traumatizado, tenho medo de relacionamentos tbm (apesar de nunca ter namorado)