Então mulherada queria saber se a TPM de vocês altera mesmo todo humor assim de forma maluca.
Minha namorada tem 25 dias por mês que é super fofa e carinhosa, mas nos 5 dias que ela tá de TPM em média, ela é super ignorante, humilha todo mundo, grita, faz coisas que magoam todo mundo, ela acha que eu to traindo ela até com minha sombra, eu tenho que apagar gente de todas as redes sociais se não ela fica maluca, se eu curti foto de alguma menina mesmo que seja antes da gente namorar ela dá um piti ( Sim ela vai atrás de todas as meninas que eu tenho e ve se eu comentei ou curti qualquer coisa).
Ela também literalmente nesses 5 dias destroi todo mundo que gosta dela.
Mas eai mulherada isso é normal com vocês também ou vocês acham que ela tá passando da conta ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/07/2021 08h14
Altera bastante, mas comigo não é todo mês que acontece n.
Mas as características da sua namorada n creio que sejam por conta da TPM...
02/07/2021 08h23
Sabe quando vc fica de mau humor pq tá com fome.
É meio parecido, vc nem se dá conta e fica diferente.
Maaaaaaaasssss....
Tem coisa mais chata que gente que muda o humor por conta da fome? É um saco e ninguém merece.
Sendo assim, se ela usa a TPM pra virar uma tirana, converse com ela. Isso não se justifica. Ela deve ficar mais atenta e consciente.
Outra cosia, alguns anticoncepcionais amplificam a mudança de comportamento.
anônima
02/07/2021 09h50
Gezuis, ela poderia tentar amenizar os sintomas da TPM com alguma dica do médico dela.

Mas o humor fica mais oscilante mesmo, pra algumas é mais e pra outras é menos, eu lembro que antes da pílula ac (agora depois dela não conta porque tô numa tremenda bagunça hormonal) que ficava muito mais sensível/emotiva do que o habitual, tipo de chorar rios vendo desenho kkkk e até em casa mesmo falavam que já sabiam quando minha menstruação iria descer por eu ficar mais irritável que o normal sempre um pouco antes.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 15h48
Olha eu já presenciei mulheres que não tinham praticamente nenhuma mudança de comportamento, mas algumas ficam muito loucas, parece que sai de anjo para satanás em 24 horas, não sei nem o que fazer nesses casos.
Minha namorada é super fofa, incorpora o lucifer, meia hora depois pede perdão ai meia hora de novo ela começa a chorar, mais meia hora ela começa a rir, meia hora depois diz que to traindo ela, meia hora me odeia, meia hora me ama, meia hora quer terminar comigo, meia hora odeia pessoas que respiram, meia hora é fofa de novo.
Caralho é tanta mudança que eu fico maluco junto kkkkkkkkkkkkkk
Mas to a 4 anos com ela então to adaptado já a isso e sei quando vai acontecer então tento ser o mais de boa possível kkkkkkkkkkkkkk