Para fazer a matrícula eles pedem o título de eleitor que até hoje não tirei. Fiz meu cadastro ontem pra receber meu título e descobri que só vai chegar na sexta da semana que vem. Porém preciso desse documento na terça da semana que vem.

Corre o risco deu perder minha vaga se não entregar o título? Mesmo se justificar dizendo que só chega daqui a alguns dias, será que eles não aceitam?

Se matar de tanto estudar, passar e perder a vaga por falta de documento é muita tristeza.

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/07/2021 08h15
Na minha aceita, mas fica essa pendência. Antes de se formar vc tem que entregar.