Pior de tudo é a inveja.
Ela destrói nossa simplicidade.
anônimo
21/10/2016 09h49
Há diversas interpretações para essa pergunta. Mas vamos lá.
Alguém bonito que se acha feio. Isso pode ser por: insegurança, traumas, baixa autoestima e até uma doença chamada transtorno dismórfico corporal, o que na prática mostra que tudo advém de sentimentos negativos. O inverso só vejo como ruim se a pessoa for narcisista e/ou egocêntrica. Não há nada de errado em se achar bonito desde que isso não seja "patológico": pelo contrário, isso demonstra segurança, elevada autoestima e confiança no próprio taco.
elas respondem
anônima
21/10/2016 09h42
Acho que é pior uma pessoa linda que se acha feia pq é muito desperdício...
anônima
21/10/2016 09h57
Linda que se acha feia. Autoestima baixa é triste.