Pedro disse: “Eu sei por quê.”
A explicação do menino mudou minha maneira de ver a vida.
Ele disse:-”A gente vem ao mundo para aprender a viver uma boa vida, como amar aos outros o tempo todo e ser boa pessoa, né?! Como os cães já nascem sabendo fazer tudo isso, eles não têm que viver por tanto tempo como nós.” Entendeu?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 09h03
"Os cães vivem menos, porque já nascem sabendo amar."
anônima
02/07/2021 09h27
hahha eu li esse texto ontem

iai fala a mesma coisa rss
eles respondem
02/07/2021 09h05
noça.. que bosta
anônimo
02/07/2021 09h21
Pq aproveitam mto mais a vida, amam mais, se divertem mais, e não tem pecados para pagar.