Comecei a namorar a poucos dias, nos conhecemos a 4 meses mais ou menos, sempre entendi que ela é meio fria e a julgar pelo modo como ela tem agido, não gosta de dar satisfação de quando sai ou coisas do tipo. E ontem ela sumiu a tarde toda e só mandou uma msg 23h dizendo que chegou(como se eu soubesse onde tinha ido) dando boa noite e que iria dormir, mais nada.. fiquei no vácuo o dia todo, não respondeu a pergunta que fiz umas 14h perguntando oq ela tava fazendo, se tinha almoçado e tals.. o que dizer numa situação assim? Não quero parecer chateado com essa sumida e o vácuo, mas confesso que estou. Seria exagero da minha parte?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 09h35
Do momento que vocês comeca a namorar, um deve satisfação para o outro sim

não falo satisfação, a vou senta na porta de casa, a vou no mercado , a h vou na padaria, farmacia e tls, isso é exagero....

Agora a pessoa ficar o dia todo fora e vc nn poder perguntar onde ela estava e com quem, ou ela se recusar a falar, e o pior de tudo nn te responde o dia todo, tá muito errado, e isso vai acabar te fazendo mal...

O que começa errado, com deesconfiança e indiferença, se continuaar vai te fazer mal .....

Então se eu fosse você teria uma seria conversa com elaa, fala tudo que pensa, fala que ela tem sim que te falar onde vai se for para fica o dia todo na rua, ela tem que atender sim... e deve te dar atençã, e se ela nn concordar, melhor vc sair fora, procura sua melhora, pq é muito ruim ficar nesse tipo de relação, e só vai te fazer mal
eles respondem
02/07/2021 10h26
Mano, vc olha pro horizonte e aí vc vê o quê? Uma piroca bem gigante voando e aí vc vira o rabo e sinaliza pra ela entrar no seu cu e ela entrou gostoso. Foi isso que vc fez.
02/07/2021 09h31
essas suas perguntas são ridículas.
vc não se importa se ela almoçou etc
apenas quer tentar controlar a pessoa fingido ser preocupado.
Se não aguenta ter uma relação saudável é melhor ficar solteiro