Há dois anos conheci um rapaz na internet ,e nós estavamos gostando um do outro,porém depois de um tempo,cerca de um mês ele disse que nós não daríamos certo,fiquei muito mal com isso ,mas mesmo assim continuamos sendo amigos e conversavamos todo dia,de 2014 até 2 meses atras ,pois tive meu celular roubado e dai nao tinha como falar com ele com a mesma frequencia,ele disse que possivelmente ta quase namorando uma mulher ae ,quando ele disse isso fiquei triste,chorei um pouco e talz.
enfim,voces acham que isso significa ainda tenho uma queda por ele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/10/2016 08h48
Tá mais que na cara kkkkk
21/10/2016 09h06
Tem sim, mas é natural. Quando conhecemos alguém pela internet, fica mais difícil perceber os defeitos das pessoas. Parece que seria tudo perfeito.
Dê tempo ao tempo e não deixe aquela coisa do "e se tivéssemos juntos" te consumir.
anônima
21/10/2016 10h25
Esses relacionamentos so de conversinha mesmo que todo dia nao da certo nao! O amor tem que se sustentar de presença.. beijos... essas coisas.. Realmente nao tinha como da certo.. procura alguem perto de voce viu? e esquece namoro virtual que é sem futuro! essa é apenas minha opinião. voce tem queda por ele sim mas.. levante a sua cabeça e vida que segue...