Nossa aja paciência para ficar de conversinha mole....

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/07/2021 10h47
Porque ela não te quer, simples.
02/07/2021 10h49
Eu não me assusto, pq quando me agrado de alguém sou bem direta tbm, vou atrás msm, sem medo de levar um Não de todo tamanho na cara, sou impulsiva
02/07/2021 11h43
não gosto quando o cara mal troca duas palavras já vai querendo me encontrar, falando pra gente ficar sem nem rolar um papo antes
02/07/2021 11h46
Tem uma diferença entre ser direto ao assunto e ter pouco assunto, sendo que este assunto é: vamos fazer sexo hoje.
Eu sou a pessoa mais liberal do mundo e não gosto de ser tratada com duas palavras.
Quem só quer marcar hora, que se dirija ao puteiro, entende?
Por mais que você queira só sexo, isso não te dá ao direito de dar oi para a menina apenas quando vc quer fazer sexo. Ela é uma pessoa, tem sentimentos, gosta de saber que vc se importa.
anônima
02/07/2021 11h56
Se a mulher te quer ela não vai fazer isso, se liga e parte pra outra.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 10h43
porque não gera curiosidade nelas, da impressão que o cara faz isso com todas, e não ter a menor graça, mulher gosta de ser preparada, o cara tem que ir preparando a mente, gerando curiosidade, mexendo com a imaginação dela
02/07/2021 10h56
tem que ver direitinho isso aí
cara costuma ser direto pra comer e dispensar né...
tem mulher trouxa, mas nem todas.
02/07/2021 11h41
Vou lá saber, tem pessoas e pessoas.