Estou no fim da minha primeira cartela do anticoncepcional e ontem foi a primeira vez que Tive relação desprotegida, é possível engravidar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/07/2021 10h54
eita mundo velho..

isso é uma coisa que tu já deverias saber quando começou a tomar.
anônimo
02/07/2021 10h49
Manda bala.
02/07/2021 10h50
Parabens, é um menino.
02/07/2021 10h55
ta tudo errado aí
tinha que transar sem camisinha (sabendo que não vai ter uma doença) só depois de uns três meses... e olhe lá
elas respondem
anônima
02/07/2021 10h53
o ideal é que você só faça sexo desprotegido depois de uma ou duas cartelas para que o seu corpo se adapte àquele hormônio extra. minha cunhada engravidou porque trocou de anticoncepcional e não deu esse tempo de adaptação ao corpo dela.