GGl
84  02/07/2021 11h25

Eu estou namorando a quase 1 ano é antes de namora eu tinha uma amizade com uma menina é dps que começei a namora eu me afastei dela por causa da minha namorada que ficou falando coisa e nem tinha motivos para isso por gosto dela, eu que fui trouxa de fazer isso me arrependo muito, eu nunca faria algo assim denovo.
Eu nao gosto ( odeio) uma amizade dela é eu sim tenho motivos para n gosta é ela nao quer deixa de ser amigo pq fala que tem muito tempo de amizade e bla bla, dai que eu percebi que fiz o gosto dela e fui otario.
Eu tirei a amiga que eu tinha do intagram e parei de seguir ai ela começou a me seguir denovo, a ums 3 Semanas atras eu estava atrevessando uma br aqui é atrevessamos perto do outro é passei do lado dela, ela olhou para mim e deu um sorriso e fiquei sem entede ja que eu parei de fala com ela do nada a meses. Ontem de Ontem ela me mandou solitacao de partida para jogar um jogo que eu jogava todos dias com ela. Sera que se eu procura ela ou volta a ser falar Estarei fazendo algo de errado fazendo isso?
Da um peso na conciencia como eu estivesse fazendo algo errado mais nao é kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 11h14
Volta a falar com ela, perder amizade por relacionamento é horrível.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 11h06
Li não.
anônimo
02/07/2021 11h25
Tem pessoas que fazem isso mesmo, querem que o cônjuge large todas as amizades e eles ficam até com os contatinhos. Use isso como aprendizado, nunca largue uma amizade verdadeira por um relacionamento.