Uma pessoa que teme tanto a traição que não planeja namorar e nem casar nunca, pois sabe que não suportaria uma possível traição.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
02/07/2021 11h38
As pessoas são tão hipócritas no assunto fidelidade que eu nem tenho mas tanta empatia por isso.
As mesmas que vivem falando mal de traição tmb vivem agindo de maneira errada, seja online ou fora.
Fora a superficialidade das pessoas de achar que aparência é tudo na vida, ai ficam bem suscetíveis a trair.
Não acho que é ruim ter esse receio, pq hj em dia o relacionamentos não são mais importantes que um video porno por exemplo.

Imaginando uma piramide de prioridades, relacionamento esta la em baixo, por isso as pessoas traem tanto, pq traição não é so sexo e eu nunca vi tantas desculpas das mais elaboradas as mais idiotas possíveis criadas por pessoas que precisam aliviar a consciência ao invés de agir corretamente.

quem aqui nunca leu coisas como

Curtidas não são nada é bobagem (mas não conseguem evitar uma bobagem).

Flertar é uma brincadeira (brincadeira? mas não conseguem evitar tmb).

Tal pessoa é inacessível pq é famoso(a) ou mora longe (mas a pessoa acessível a qual merece seu respeito vc n da)

Entre outras desculpas ridículas.
anônimo
02/07/2021 11h28
Precisa de terapia, psicólogo/a, sei lá.. e isso não é ruim, uma ajuda profissional pode fazer muito bem
02/07/2021 12h14
É porque ela ainda não me conheceu.
anônimo
02/07/2021 12h16
Normal
anônimo
02/07/2021 12h17
Deixa de viver por uma hipótese.
02/07/2021 12h59
Aí acho besteira, mas não casar é o mais sensato pros homens hj em dia.
02/07/2021 13h00
Nada, so deve respeitar a opinião dela.
anônimo
02/07/2021 13h00
As vezes me bate esse medo tbm
02/07/2021 13h09
Tem seus motivos, mas deve superar. Existem muitas pessoas que não traem, tem que saber separar as coisas e parar de tentar se privar do que é natural.
elas respondem
anônima
02/07/2021 11h22
Ainda não superou o chifre
anônima
02/07/2021 12h15
Acho que essa pessoa deveria buscar se envolver com pessoas adequadas
E dá uma chance a si mesma
02/07/2021 12h22
É uma escolha.
Só acho que a vida é curta demais para não viver, não se arriscar, e se der errado, tenta de novo.
Nada é certeza absoluta, então cair e levantar faz parte do aprendizado de Ser humano.
anônima
02/07/2021 12h18
Drama desnecessário, é só ter relacionamento não monogâmico.

E a verdade é que a grande maioria das pessoas mesmo que não fossem trair, vivem uma monogamia interna de fachada, passam desejando outras pessoas enquanto mantém exclusividade sexual com uma que amam/se relacionam, ficam só anulando o desejo que sentem, pura auto ilusão e pra quê? Sinceramente, não entendo.
02/07/2021 12h23
Bem cara dos homens atuais isso ai kkkk efeito dos chifres