Eu tenho um amigo que tipo, tudo que você fala com ele, ele duvida do que você fala... tipo, eu vou e conto tal coisa pra ele e ele fica duvidando. E as vezes é quase que impossível conversar com ele, pois ele se acha dono da razão, se acha mais esperto que todos(sendo q não é), acha que sabe mais que todo mundo.... sempre eu passo muita raiva com ele pq eu falo sobre tal coisa com ele e ele fica querendo saber mais q você, como se o que ele falasse tivesse certo e você tivesse errada.
Minha cabeça chega dói... como agir com essa pessoa? Tipo, qnd ele querer ser o dono da razão, como faço pra dar um chega pra lá nele?
Mas o pior é que as vezes mando a real pra ele dizendo que esse comportamento dele não é legal e passo mais raiva ainda, pois ele nem consegue ouvir as pessoas
INSUPORTÁVEL

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/07/2021 11h28
Fala mais uma vez que isso te incomoda e se afasta.
anônimo
02/07/2021 11h29
Meu primo.
anônimo
02/07/2021 11h29
É um saco mesmo, estou com o mesmo problema com uma militante feminista, quando meu contrato acabar eu vou dar um block feliz e você deveria fazer o mesmo, ninguém merece esse tipo
anônimo
02/07/2021 11h29
Manda ele parar com essa merda, porque já tá feio.
02/07/2021 12h04
Ué, é só parar de falar com ele, pessoas assim eu nem dou atenção.
elas respondem
02/07/2021 12h03
Ele é assim e não vai ser você conversando que ele vai parar, apenas se afaste e siga em frente, a tendência é que pessoas assim fiquem mais insuportáveis a cada dia.