Quero ter uma explicação científica, acho bizarro. Eu por exemplo, sei que é punição, mas ainda não explica. Agressividade faz parte da maioria dos seres humanos e reflete na sexualidade, concordam?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/07/2021 11h47
É culpa da pornografia.
anônimo
02/07/2021 11h54
Mulher gosta de ser maltratada e xingada no sexo, levar tapa e ser enforcada. Isso querendo ou não reflete mesmo que ainda estão presas a conceitos pre históricos de total submissão, fora esses filmes de sacanagem que retratam a mulher como posse do homem e elas ainda veneram os personagens dos filmes de uma forma que eu nunca vi um homem fazer com mulher, mesmo os gados.

Outra coisa é a influencia da pornografia na vida das pessoas dessa geração, assistem o tempo todo e são muito fracos mentalmente, facilmente manipuláveis e sem personalidade para saber o que realmente gosta e o que é puro modismo.

Esse tipo de mulher que gosta disso nem me desperta interesse, prefiro aquelas que gostam de fazer sexo de verdade ao invés de teatrinhos de filmes.
anônimo
02/07/2021 11h46
Dominação, eu acho excitante.
02/07/2021 11h51
Vc gosta sim.
anônimo
02/07/2021 11h52
Putaria, cientificamente falando.
02/07/2021 12h57
"Toda mulher gosta de apanhar, as que não gostam é pq não apanharam direito" - Nelson Rodrigues
anônimo
02/07/2021 13h00
Se tu que é mulher não sabe... imagina eu
02/07/2021 13h05
creio que faz parte do imaginário feminino acho que por ser dominada sei lá.
02/07/2021 13h14
Vc quer explicação cientifica? Vamos começar na base: Opiniões de especialistas ( Não acredito que tenha nesse site). Relato de casos ( Isso nós temos muito relatos nesse site.)
elas respondem
anônima
02/07/2021 11h54
Cada uma se excita de um jeito, se for consentido, não vejo problema algum nisso. Entre 4 paredes está mais do que certo se entregar e realizar fantasias.
anônima
02/07/2021 13h03
Pq é putona