Não quero mais que nenhum homem se aproxime de mim, penso que todos são iguais e que não tem sentido eu perder tempo gostando de algum homem, fico pensando que não vale a pena me entregar a alguém. Estou apaixonada por um rapaz e eu nunca vou revelar isso a ele porque não vai mudar em nada na minha vida e nem da dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/10/2016 09h33
Apaixonar-se não é pra fracos. Pessoas que ficam protegendo o coração acabam morrendo com ele vazio.
21/10/2016 10h38
Não. Mesmo estando apaixonada por um alguém um dia isso vai acabando, coisas assim acontece constantemente. Se pra você guardar isso dentro ti é a melhor escolha, acho que você sabe o que faz. Se você não gosta mais que alguém fique apaixonado por ti(talvez por experiencias passadas não muito boas) não a o que fazer... Você não vai ter amor, se não compartilhar isso também.
elas respondem
21/10/2016 13h16
Talvez. Quem tem que achar algo é você.
anônima
21/10/2016 14h12
Eu sei que não quero nunca mais me apaixonar por ninguém.
Estou contigo e não abro
anônima
21/10/2016 14h33
É uma perda de tempo pensar assim, existem homens maravilhosos por aí <3