Carrego esse trauma até hoje, coisas que vivenciei, fiz e sofri por causa da rejeição, não é somente homem que sofre não, tem caras que te olhavam com certo repulsa Pensando em contar isso em público, sei lá, será que isso ajuda a aliviar., pois afeta a fase adulta. Não é para ter pena, mas é para ter a sensação de superação que pode causar e ajudar gente que passa pelo mesmo, quem sabe. BOA IDEIA?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/07/2021 17h24
A culpa é de vcs mesmas que vivem por padrões para tudo, para homens e para as próprias mulheres.

Em pleno 2021 vcs ainda são as que mais se prendem a conceitos pre históricos de como um homem tem que ser, o que é completamente contraditório aos discursos femininas que vivem gritando.

Um exemplo é em relação a altura e como isso é mais importante que o caráter para vcs mulheres.
anônimo
02/07/2021 15h21
Para isso acontecer com mulher é quase uma exceção a regra.
Para homem isso já é bem mais normal .
anônimo
02/07/2021 13h15
Tu quer falar em público para as pessoas que te conhecem ?
Não seja louca vao querer ouvir tua desgraça pra fofocar, mas vao estar pouco se fodendo
anônimo
02/07/2021 13h16
Sofre sim.
anônimo
02/07/2021 13h19
Tendi nada.
02/07/2021 16h32
Procure uma psicóloga, ela te ajudará ver suas virtudes, vc reconhecer seu potencial e amenizar esse trauma.
elas respondem
02/07/2021 13h20
Também sofri rejeição na escola, via as meninas bonitas namorarem e beijarem e eu lá no canto kkk. Comparando com as bonitonas do passado hoje estou bem mais vaidosa, me cuido mais, claro que pelo fato de eu ter sido a vida toda gorda me trouxe consequências no corpo como estrias e celulites, mas nada que um bom esteticista não cuide disso.