Tem pessoas que acha que uma pessoa ser romântica ela sempre vai ser assim em tudo.Nada ver eu falo por mim e sim gosto de carinho e etc mas tem momentos que sou safadinho que conversa comigo sabe disso. então tem momentos pra cada coisa e na hora h todo mundo fica safado porque o clima faz com que vc se "solte" e sim gosto de sexo selvagem também e romantico dá pra mescla os dois no mesmo dia ou escolhe um o outro vai depender do momento e na escolhas dos casais.dizer que pessoas romanticas não tem pegada? não sabe de nada inocente. Enfim somos versatil podemos ser romanticos e safados nas horas certas eu falo coisas picantes também por exemplo. Na minha opinião tem pessoas que tem ideias distorcida e acha que uma pessoa sempre vai ser daquele jeito é como se fosse um cantor só saber cantar e não saber cozinhar por exemplo.

O que vocês acham de pessoas que porque ver uma pessoa e acha que é só aquilo? nem conhece e sai dizendo que ela só é daquele jeito.

eles perguntam
7 3
elas respondem
02/07/2021 14h25
Penso o mesmo que você, todo mundo aqui desse site generaliza, o povo adorar generalizar.
anônima
02/07/2021 15h11
Pq não te conhecem bem simples assim
02/07/2021 15h17
Você tá certo, dá pra ser fofo e cachorro na mesma intensidade
anônima
02/07/2021 14h21
Preguiça.
anônima
02/07/2021 14h26
Pela forma que você descreve, parece sim, ser um pouco
02/07/2021 15h36
Cuidado hein, andam dizendo que ser "romântico" torna a pessoa automaticamente virgem, meudllss.

Brincadeira à parte, é isso mesmo: tudo na hora e na dose certa.
02/07/2021 15h37
Generalização é algo comum entre a humanidade
eles respondem
anônimo
02/07/2021 14h22
Te desafio a resumir em três linhas.
02/07/2021 15h31
Pessoal aqui é mt 8 ou 80 acho, parece que por vc gostar de roupa preta, quer dizer que vc n suporta branca, o que n tem nd a ver, dá pra gostar dos dois, depende do momento ninguém é tão linear assim, uma coisa n anula a outra.
anônimo
02/07/2021 15h41
Por favor, use vírgulas.