Ela fica demonstrando interesse em mim, me chamando de neném de vida e fica com ciúmes de mim será q ela tá me iludindo estou com medo até pq tô traumatizado, não sei ela realmente gosta ou se ela tá só brincando

Como faço pra descobrir isso ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/07/2021 14h58
Ela pode estar te iludindo como também pode gostar de voce. Na minha opinião o único jeito de descobrir é dar uma chance. Não tenha medo de não dar certo, dói muito mais viver com a dúvida de nunca ter tentado.
anônima
02/07/2021 14h33
Até esqueci meu nome de tanto que me chamou de vida, ée tudo questão de equilibrio tudo questão de equilibrio, finge que me ama que eu fingo que acredito
02/07/2021 14h36
Só dá corda. O tempo dirá
02/07/2021 14h53
Awn neném. Se ele for bem atenciosa com você, pode ser que seja o único. Investe nela
eles respondem
anônimo
02/07/2021 14h53
Com todos que ela tem intimidade
02/07/2021 14h54
Às vezes é o jeito dela, nem cria expectativas, não quer dizer que ela esteja dando mole pra você