3.85K  26/12/2019 01h19

aquelas que se mostram ou falam que são frias e que não costumam demonstrar afeto e carinho pelas pessoas em sua volta. Se relacionaria com alguém assim ou já se relacionou com alguém assim?

elas perguntam
10 7
eles respondem
26/12/2019 01h07
Espero não entrar em um relacionamento com uma pessoa fria.
anônimo
21/10/2016 11h51
Na boa? Eu acho isso uma bosta, em um relacionamento tem que haver afeto pelos 2 lados, esse negócio ai de ser fria malvada e querer ser fodona é igual buceta, se é fria não tem graça...
anônimo
21/10/2016 10h27
Eu tenho medo. Me apego bastante e sou muito intenso, não seria legal me relacionar com alguém asssim.
anônimo
21/10/2016 10h55
Cada um com sua personalidade.
Pra saber se relacionaria ou não com alguém assim só a ocasião pra dizer.
Pelo menos a cerveja estaria sempre em boa temperatura.
21/10/2016 14h27
Eu não vejo sentido relação sem entrega, sem afeto, sem dedicação. Odeio mulheres calorosas hipócritas, que se envolvem em exagero com todos e culpam quem não se envolve como elas, eu não odeio as mulheres frias, elas nunca fizeram nada comigo, se elas sempre foram quietas, mas fazer o quê, se não despertam desejo nenhum? Se ela não se envolve comigo, como eu posso ter certeza se faz diferença as coisas que eu faço com ela? Não faz sentido. Por isso, eu não início essas relações.
anônimo
21/10/2016 13h05
Mulheres frias não foram pegas de jeito, não existe mulher bem comida que fique desse jeito. A frieza pode até existir antes de ter intimidade com alguém mas depois passa se o cara souber trabalhar ela fica uma seda.
21/10/2016 11h45
haha azar de quem gostar de uma menina assim. Não serve pra mim. Gosto de menina mais calorosa.
26/12/2019 01h15
A gente ensina aos poucos a esquentar, tudo vale da forma que se trata
anônimo
26/12/2019 01h19
Geladas
anônimo
26/12/2019 01h19
Comeria se for bonita
elas respondem
26/12/2019 01h13
Tem dois tipos, creio eu, de frieza. Personalidade e trauma. O trauma pode quem sabe fazer ela ser mais amável com atenção, carinho e dedicação.Agora quando é personalidade já é meio difícil, sobretudo, se tiver ligada a algum problemas psicológico, aí precisa de mais força de vontade da mulher para mudar. Enfim, eu as vezes sou fria no sentido de proteção, sabe ? Não romantizar demais. Entretanto, nada de sério. Frieza demais é que é ruim.
Feliz pós Natal com Jesus.
anônima
21/10/2016 10h23
Eu ja fui assim ..
Mas o amor me tranformou.
21/10/2016 13h15
Tanto faz.
anônima
21/10/2016 10h14
Dizem que eu sou um pouco assim só acho desnecessário dizer que gosta de alguém da boca pra fora.
anônima
21/10/2016 10h18
Eu sou uma pessoa fria,igual ao um iceberg,acho que nunca vou mudar isso,me dizem que não tenho coração.
anônima
21/10/2016 11h40
deve ser ruim