Distúrbio do processo de amadurecimento de uma pessoa, que se manifesta por perturbações intelectuais, afetivas, emocionais ou psicomotoras. Também significa a falta de força de vontade de um ser, em crescer em suas atividades emocional e intelectual, fazendo que o mesmo acabe de tornado uma pessoa sem maturidade.
anônimo
02/07/2021 15h19
N ter maturidade
anônimo
02/07/2021 15h20
Joguinhos de ciúmes e mentiras
elas respondem
anônima
02/07/2021 15h21
Ser a minha pessoa é um exemplo de falta de maturidade. Daq mais uns 10 anos ela chega pra mim :)