fizemos 2 meses, e mesmo eu sendo bem carinhoso, chamando ela de amor, ela n me chama mais assim, uma vez ou outra no dia, parece q ela tá perdendo o carinho por mim, devo ficar preocupado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/07/2021 14h55
Talvez ela tá perdendo o interesse mesmo.
02/07/2021 14h56
a namorada sou eu
eles respondem
anônimo
02/07/2021 14h56
Acabou o amor, amor líquido.
anônimo
02/07/2021 14h57
As vezes ela ta dando atenção para algum amigo.
anônimo
02/07/2021 15h01
Hoje tá cheio de POST com gente na mesma situação que eu, será q estamos com a msm mulher? Zoera kkk cara terminei hj meu relacionamento, ela ficou fria como vc disse na sua situação, ficava dando vácuos, e qdo fui direto na conversa ela disse que estava indecisa sobre nois e blá blá blá, terminamos..boa sorte pra tu tb kkk e bora de sofrência.