Ela anda demorando me responder, agindo estranha, perguntei oq era e ela só disse q está chateada e não quer falar sobre isso, e nas redes sociais postou um stories parecendo indireta sobre "não estar namorando, não estar disponível apenas se preocupando com o que vem após." O que um homem deve pensar em um relacionamento desse? Será que quer terminar e não tem a atitude e eu preciso ser o chato a tocar no assunto ou dar um tempo a ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/07/2021 14h57
A muié ta brava hein, não sei o que aconteceu mas dê um tempo
eles respondem
anônimo
02/07/2021 14h58
Tava numa situação parecida, o melhor que fiz foi ser direto e perguntar pessoalmente oq estava acontecendo, e o motivo era q tava indecisa sobre nois, terminei o relacionamento hoje, boa sorte pra ti kkk
anônimo
02/07/2021 15h08
Ir pro boteco beber