2K  21/10/2016 14h21

O fato é que já não tenho mais ânimo pra sair. . Me tornei recatada e insegura. Sempre que saio e vejo alguém me olhando, acho que estão rindo de mim por eu ser gorda ou feia. Todas as minhas amigas ficam e namoram e eu sempre sozinha porque sou muito feia e ninguém quer alguém como eu.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/10/2016 13h33
Não há solução imediata. Aceite isto como fato e coloque pequenas metas pro dia a dia. Caminhar 15 minutos. Ler um jornal. Ir ao mercado. Dar bom dia aos outros. Tomar um sorvete. Estudar meia hora. Cuidar do cabelo. Enfim, pequenas coisas que possam construir um bloco sólido. Passei por uma fase assim e tentei pôr fim à minha vida uma vez. Até hoje nunca saí com uma garota ou tive alguma relação romântica, mas isso não me impediu meu auto desenvolvimento e a melhorar minha imagem frente os outros. Hoje não tenho mais depressão e as coisas caminham extremamente bem para mim.

Depressão é algo muito difícil de sair sozinho (a). Procure um psicoterapeuta. Não se iluda que você conseguirá sair dessa situação sozinha. Ajuda é essencial.
anônimo
21/10/2016 10h38
A solução é vc se enxergar como é verdadeiramente, isso dá trabalho, não é num estalar de dedos, ou vc pode realmente morrer, só que isso dá trabalho pra quem tá vivo, né.
Um enterro hoje digno tá em torno de uns 3mil reais, logo vc vai dar mais trabalho morrendo, sem falar que todos ao seu redor, familiares, vão guardar o sentimento de que não foram capazes de te orientarem corretamente sobre a vida.
Enfim. Vc tem que escolher o que acha melhor fazer, mas te digo uma coisa, qualquer ação motivadora, que te amplie seus conhecimentos, modo de pensar, autoestima, etc. são melhores que ficar chorando pelos cantos.

Se for necessário de imediato, procure ajuda psicológica, se não for algo tão grave, apenas acorde pra vida. Seja vc e pare de ficar observando o que os outros são.

A vida nem é tão difícil assim, tá vendo.
elas respondem
21/10/2016 13h13
Nada que você não supere.
21/10/2016 13h16
Você se julga demais, mas voce faz algo para reverter isso?
Se ame, se cuide, acima de tudo se dê valor, quando tiver isso irão começar olhar diferente e para de reclamar
anônima
21/10/2016 14h17
Levante, dê a volta por cima !
Fique bonita. Vc sabe muito bem como fazer isso.
A resposta está em vc.
anônima
21/10/2016 14h21
qual sua idade jovem? que tal parar de se comparar, e começar a fazer por vc? a questão aqui florzinha , não é ser gorda, ou ser magra, ser bonita ou ser feia!!!! a questão é o que vc transmite para as pessoas? se vc se sente tudo de ruim , infelizmente é assim que as pessoas vão te enxergar, então antes de buscar amor, aprovação dos outros, passe a se amar , nao esta legal p vc ser gorda? então vá a luta se cuide, se dedique a vc mesma, eleve sua auto estima, qdo vc de verdade se sentir bem na própria pele, as pessoas vão se atrair por vc!!! acredite em mim, isso não tem a ver com beleza!!!
anônima
21/10/2016 14h14
Bem beleza n é tudo ..
N é só vc que se sente assim , todos temos um defeito, vc tem q parar de dar atenção ao seu ego .. se ame do jeito q vc é, quem precisa de outros ?
Temos que ser nossa própria felicidade.
Veja o seu torno
Atrapalhar uma vida por causa de beleza ?
Cara acho q vc já escutou em alguém falar "tantos lutando por um vida" e por motivos muitos piores e sem cura
E vc nesse mimimi.
Desculpa se fui arrogante mas é o fato.
Se tem como melhorar ? Claro
Comece por dentro.