Dizendo que não vem escrito na testa quem presta ou que não presta.
Calma mulheres, só queria ouvir a opinião sincera de vocês já que a maioria não adimite isso.
Eu acho que sim, toda mulher sabe quem presta ou que não presta e pra saber disso não precisa vir escrito na testa, basta olhar o passado da pessoa, o jeito dela, como se comporta...
Mas como nenhuma assume isso só gostaria de saber o porquê não assumem isso já que mulheres que tem o poder de escolha e geralmente tem vários caras atrás

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/07/2021 15h24
Moço,

A verdade é que a recíproca é verdadeira para vocês homens também!!
02/07/2021 16h16
Errar faz parte, agora dizer que Tudo se deve à escolha da mulher é um tanto exagerado.
anônima
02/07/2021 15h48
Cara, pelo tô lembrando do que vi de ti aqui, tu não tem moral nenhuma pra falar deles, maior babaca, chola mesmo porque vai demorar muito pra uma corajosa/desesperada te encarar.

Edit.
02/07/2021 15h25
Hum, Não estou incluída nessa, nem dedo podre, nem passado podre.

Vai ver, tu só conhece pessoas podres.
02/07/2021 15h26
Homem que presta e mesmo assim é gostoso é difícil, eu conto nos dedos.

02/07/2021 16h17
Ok. Anotado.
eles respondem
02/07/2021 16h04
ambos pode erra.mas lembro de uma ex colega que namorava um colega nosso ele tem cara jeito,modo de falar de cafajeste e mesmo assim ela ficou com ele,e ele quando ela não estava já estava falando com outra e eu bem peto só escutei.... não entendo essa colega será que ela gosta de sofrer ou gosta de cifres?
anônimo
02/07/2021 15h51
Vc acha que toda mulher é bi.
Vc não entende porra nenhuma de mulher.
Vc esta apenas bostejando ai, de novo.
anônimo
02/07/2021 15h31
O maluco é uma feminista reversa kkkkkkkkkk.
02/07/2021 16h01
Ah até concordo em partes, mas vou fazer o que? Cada um escolhe quem quer, infelizmente essas questões n tem uma resposta exata, nem adianta jogar argumentos ao vento.