Mulheres, se coloquem nessa situação...
Você está interessada em um homem, e ele está interessado em você, porém ele não corre atrás de você em hipótese nenhuma, você sempre tem que procura-lo, porem juntos ele dá atenção pra você, isso aumenta ou diminui o interesse de vocês?

Obs.: Você não sabe o porquê dele não correr atrás de você, mas sabe que não é por insegurança ou medo, mas sim por algum motivo desconhecido

eles perguntam
10 2
elas respondem
02/07/2021 15h27
Moço,

Relacionamento bom é aquele que existe afinidade e sintonia de interesses...Reciprocidade! Não ligo de chamar a pessoa, agora ser sempre a única a chamar...Desistiria na hora.
02/07/2021 15h33
Só tem de mim aquilo que me der...então se perceber que não é recíproco, tô saindo fora.
02/07/2021 15h26
eu procuro entender qual a intenção do cara, só eu ficar indo atrás sempre, em algum momento cansa! mesmo que seja por insegurança ou algum "medo desconhecido" o cara tem que demostrar interesse na mesma intensidade
anônima
02/07/2021 21h22
Sou recíproca, nunca tomei a primeira iniciativa, mas depois q o cara tomava eu chamava, porém, só se ele tb me chamasse, não vejo lógica em ficar correndo atrás de alguém q não demonstra interesse em conversar, isso independente do sexo.
As pessoas tem afazeres, muitas vezes não conseguem se ver durante a semana, sendo assim, o mínimo é manter contato pela internet, se o cara só fala cmg pessoalmente, ele provavelmente só quer me pegar ali e pronto, é isso que eu penso.
anônima
02/07/2021 21h34
Bom, se o relacionamento for reprioco e ele me tratar bem sim, eu acho que em um relacionamento não e só o homem que deve tomar conta de tudo, se que vocês me entendem do tipo (se ele me quiser vai ter que correr atrás) sabe? Tem a participação das mulheres também, o que eu acho interessante.

Então se for reprioco sim, agora se ele não agir da forma que deveria ser como namorados seria legal.
anônima
02/07/2021 21h59
Diminui. Eu cairia fora.
02/07/2021 22h17
Meu interesse continuaria o mesmo talvez seja o jeito dele, ou talvez ele faça sem perceber ou sei lá se isso me incomodasse eu falaria com ele
anônima
02/07/2021 22h19
Sinal que ele só quer usar. Não vai atrás pq não quer. Da atenção quando tá junto pq se não der, nao come.
02/07/2021 22h20
Passo por isso e quer saber? O meu interesse por ele não diminuiu, mas hoje não faço tanta questão de estar chamando ele para conversar, já que o mesmo não me procura mais.
Eu tava era muito besta, quando chegava a data do aniversário dele, eu já me preparava no dia anterior com algo legal para ele. Agora quero deixar ele sentir falta, caso venha perceber o meu distanciamento.
O chato é que ele vem atrás. Se eu deixo de falar por muito tempo, ele vive olhando meus status para afirmar: "ainda estou aqui".
anônima
02/07/2021 23h18
Acho q ele ta de joguinho porque isso não é comum nos homens. N faço nada. Provavelmente uma hora ou outra o interesse diminuira aos poucos.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 15h26
Oxi kkkkk dxa esses joguinhos pras mulheres cara, mulher ficar correndo atrás de homem é foda em, tem q ser mto troxa kk
02/07/2021 21h24
Mulher nunca fara esforço nesse quesito de querer ser atenciosa, e mostrar interesse com atitudes